Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bolsonaro cancela compromissos de julho após passar mal

Bolsonaro cancela compromissos de julho após passar mal

Bolsonaro cancela todos os compromissos de julho após passar mal e precisar de atendimento de urgência | Foto: Adriano Machado/Reuters

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal novamente nesta terça-feira (1) e precisou cancelar todos os compromissos de julho após passar mal novamente e precisar de atendimento de urgência. Por meio de nota, compartilhada nas redes sociais do senador Flávio Bolsonaro, “após consulta médica de urgência, foi determinado repouso absoluto durante o mês de julho”, diz…

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal novamente nesta terça-feira (1) e precisou cancelar todos os compromissos de julho após passar mal novamente e precisar de atendimento de urgência.

Por meio de nota, compartilhada nas redes sociais do senador Flávio Bolsonaro, “após consulta médica de urgência, foi determinado repouso absoluto durante o mês de julho”, diz o comunicado.

ACOMPANHE MAIS NOTÍCIAS DO ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

“Crises de soluço e vômito tornaram-se constantes, fato que me impede até de falar”, diz a nota, acrescentando que seguindo as orientações médicas, “ficam suspensas as agendas de Santa Catarina e Rondônia”.

No final de junho, Bolsonaro tinha recebi um possível diagnóstico de pneumonia viral e desde a data, tem sofrido com soluços e vômitos.

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), outro filho do ex-presidente, compartilhou a publicação e disse que seu pai “está literalmente se matando depois de terem tentado matá-lo”. Ele ainda ressaltou que Bolsonaro passou por “uma cirurgia de mais de 10 horas em menos de cerca de 2 meses”.

O vereador já tinha informado anteriormente que os sintomas e mal-estar do ex-presidente são consequências diretas da facada de 2018. Em ocasiões anteriores, o próprio ex-presidente disse:

“Eu vomito 10 vezes por dia”, se referindo as sequelas do atentado. Desde o ataque, Bolsonaro já passou por seis cirurgias, a últimas delas foi em abril de 2025, quando tratou obstrução intestinal.



Alagoas 24h

Leia Também

Doctor TV
Produção agrícola em Alagoas cresce 5,3% e soma R$ 4,1 bilhões em 2024 » Alagoas Notícia Boa
Presidente do Nepal dissolve Parlamento e convoca eleições após protestos
CIB: o novo ‘CPF’ dos imóveis e seu impacto no IPTU
Apple anuncia iPhone 17 em versão mais fina já feita, com preços que chegam a R$ 18.499
Condutor não habilitado é flagrado pilotando moto irregular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *