O empresário Gabriel Farrel, que morreu neste domingo (14) em um salto de paraquedas na Zona Sudoeste do Rio, ficou conhecido nas redes sociais por posts que misturavam empreendedorismo e paixão pela natureza e por esportes radicais. Segundo a Polícia Civil, o equipamento que deveria desacelerar a queda não funcionou corretamente. ACOMPANHE O ALAGOAS 24…
O empresário Gabriel Farrel, que morreu neste domingo (14) em um salto de paraquedas na Zona Sudoeste do Rio, ficou conhecido nas redes sociais por posts que misturavam empreendedorismo e paixão pela natureza e por esportes radicais. Segundo a Polícia Civil, o equipamento que deveria desacelerar a queda não funcionou corretamente.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Amigos o definiram como alto astral, divertido, alegre, leve, cheio de energia positiva. Famosos, como o cantor Xamã, escreveram mensagens de despedida a Farrel.
Formado em Engenharia, Farrel decidiu deixar a profissão para se dedicar à culinária. Fundador da franquia de pizzarias Borda e Lenha, Farrel começou no setor alimentício com uma pizzaria móvel para eventos e expandiu o negócio para o delivery, que chegou a ter mais de 70 franquias no país.
Farrel também era figura ativa nas redes sociais, nas quais reunia mais de 60 mil seguidores no Instagram e no TikTok.
Compartilhava momentos de contato com a natureza, aventuras em praias e cachoeiras e conselhos sobre gestão e empreendedorismo.
Em 2021, Farrel participou do reality show Shark Tank Brasil, no qual conseguiu investimento para ampliar a rede de pizzarias.
Nos esportes, praticava modalidades como paramotor – variação do parapente, com motor – e base jump – modalidade do paraquedas em que o atleta salta de bases fixas.
No sábado (13), um dia antes do acidente, Farrel publicou um vídeo correndo ao nascer do sol com o cachorro, na Praia de São Conrado, e escreveu: “Valorizar a vida é diário, é de graça, é imperdível”.