Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Abordagens de trânsito flagram situações de direção ilegal e entrega de veículos a inabilitados

Abordagens de trânsito flagram situações de direção ilegal e entrega de veículos a inabilitados

Fiscalização de trânsito (Ilustração)

Entre os dias 20 e 21 de setembro, diversas abordagens de trânsito resultaram em Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) em diferentes cidades do Agreste de Alagoas. Os casos envolvem condutores sem habilitação e a entrega de veículos a pessoas não habilitadas. Em Palmeira dos Índios, durante patrulhamento do 10º BPM, foi flagrado, na rua Major…

Entre os dias 20 e 21 de setembro, diversas abordagens de trânsito resultaram em Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) em diferentes cidades do Agreste de Alagoas. Os casos envolvem condutores sem habilitação e a entrega de veículos a pessoas não habilitadas.

Em Palmeira dos Índios, durante patrulhamento do 10º BPM, foi flagrado, na rua Major Cícero de Goes Monteiro, uma situação de condução irregular de motocicleta, que apresentava equipamentos obrigatórios fora de funcionamento. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta foi liberada após regularização no local, com a lavratura de dois autos de infração de trânsito.

Já em Maribondo, a guarnição do Tático Urbano abordou um motociclista que trafegava em atitude suspeita. Durante a busca, foi constatado que o condutor não possuía CNH e apresentava deficiência auditiva e de fala. A proprietária do veículo foi notificada por permitir que pessoa não habilitada dirigisse a motocicleta. O veículo foi liberado para um condutor habilitado.

Em Igaci, a abordagem a um motociclista revelou que ele não tinha habilitação para conduzir, e o veículo era de propriedade de seu irmão. A situação gerou um TCO contra o proprietário, e o veículo foi liberado no local após a regularização.

Por fim, em Cacimbinhas, a guarnição de RP 9 flagrou uma motocicleta sem placa e sem retrovisores. O condutor, sem habilitação, informou que o veículo pertencia a outro passageiro, que, por sua vez, relatou que a motocicleta não havia sido emplacada. O proprietário do veículo foi responsabilizado por permitir que uma pessoa não habilitada o conduzisse. A moto foi recolhida, já que não possuía licenciamento.



Alagoas 24h

Leia Também

Projeto Ímpar doa sapatos para pessoas com deficiência e promove inclusão » Alagoas Notícia Boa
Tucco e Luciano Menezes, diretores da PRNews, durante anúncio da nova sociedade e expansão da plataforma de reputação digital.
Ataque a faca em trem na Inglaterra fere 10 pessoas
Câmara aprova proposta para tributar dividendos a partir de 2026; entenda
Pequim flexibiliza exportações pela Nexperia para aliviar crise nos
Operação no Rio mobiliza Congresso e pauta da segurança ganha força

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *