CSA recebe o Náutico em busca de primeira vitória na Série C | Foto: Allan Max/Centro Sportivo Alagoano
CSA e Náutico se enfrentam na noite deste sábado, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em duelo válido pela terceira rodada da Série C. Até agora, o CSA ainda não conquistou uma vitória na competição. A equipe azulina empatou duas vezes por 1 a 1, contra Anápolis e ABC. Em ambos os jogos, o time…
CSA e Náutico se enfrentam na noite deste sábado, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em duelo válido pela terceira rodada da Série C.
Até agora, o CSA ainda não conquistou uma vitória na competição. A equipe azulina empatou duas vezes por 1 a 1, contra Anápolis e ABC. Em ambos os jogos, o time abriu o placar, mas, logo em seguida, sofreu o gol de empate. Assim, o CSA terminou a segunda rodada na 12ª posição.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Da mesma forma, o Náutico também segue sem vencer. Após perder na estreia para o Itabaiana, o Timbu empatou com o Botafogo-PB, resultado que marcou a estreia do técnico Hélio dos Anjos, substituto de Marquinhos Santos. Com isso, o time ocupa a 15ª colocação na tabela.
AZULÃO
Para esta partida, o treinador do CSA deve manter a escalação utilizada nas rodadas anteriores. Recuperado de uma lesão no joelho, o lateral Roberto já está à disposição, mas, como ainda não atua desde o dia 5 de fevereiro, deve começar no banco de reservas.
Enquanto isso, Brayann continua sendo a principal referência na criação das jogadas. No setor defensivo, o técnico Higo se mantém atento aos erros cometidos nos dois primeiros jogos do campeonato.
TIMBÚ
Por outro lado, o Náutico terá o retorno do lateral-direito Marcos Ytalo, poupado contra o Botafogo-PB devido a um desgaste muscular. Além disso, o time pode contar com a estreia do atacante Kelvin, recém-contratado. Com essa novidade, a equipe deve alterar seu esquema tático, saindo do 4-4-2 para o 4-3-3, formação preferida do técnico Hélio dos Anjos.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CSA: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Betão, Marcão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola, Vander e Brayann; Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.
Náutico: Muriel; Marcos Ytalo, João Maistro, Carlhinhos e Luiz Paulo; Igor Pereira, Auremir e Patrick Allan; Kelvin, Vinícius e Paulo Sérgio.