Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem marca encontro com mulher e acaba caindo em golpe de sequestradores armados

Homem marca encontro com mulher e acaba caindo em golpe de sequestradores armados

Um ‘golpe do amor’ foi registrado na noite do sábado (28), na cidade de Ouro Branco. Um homem marcou um encontro com uma mulher pela internet e ao chegar no local, foi surpreendido por criminosos armados que ameaçaram a vítima. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados. De acordo com a…

Um ‘golpe do amor’ foi registrado na noite do sábado (28), na cidade de Ouro Branco. Um homem marcou um encontro com uma mulher pela internet e ao chegar no local, foi surpreendido por criminosos armados que ameaçaram a vítima. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados.

De acordo com a PM, um homem procurou a PM para denunciar que havia sido vítima de sequestro. A suposta vítima informou ter sido atraída por uma armadilha, após marcar um encontro com uma mulher. Ao chegar ao local, foi surpreendido por indivíduos armados, que o renderam, amarraram e realizaram ameaças de morte.

Ainda segundo relatos, os autores se comunicaram com integrantes de uma organização criminosa por chamada de vídeo, caracterizando um “tribunal do crime”. Após o momento de tensão, o indivíduo conseguiu fugir e procurar ajuda.

Diante das informações repassadas, as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco e Grupamento de Polícia Militar de Maravilha (GPM) deslocaram-se até o local indicado pela vítima, o qual seria o endereço onde os crimes ocorreram. Na residência, não houve resposta ao chamado policial, sendo necessário arrombar a porta para evitar a fuga dos possíveis autores. No interior do imóvel foi observado vestígio de sangue, porém nenhum material ilícito foi localizado.

Ainda sob orientação da vítima, as equipes deslocaram-se até outro endereço onde um dos suspeitos residiria. No local, a companheira de um dos envolvidos confirmou os relatos, porém afirmou não saber do paradeiro do autor.

As diligências continuaram, mas até o término da ocorrência, os suspeitos não foram localizados.

A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para que o caso seja investigado.



Alagoas 24h

Leia Também

WhatsApp exibirá anúncios para usuários e terá canais pagos por assinatura
Casal fica preso no trânsito e mulher dá à luz dentro de carro
‘Ser jovem e bonita pesava’: freira brasileira denuncia calúnia na Itália
Após um mês, polícia ainda não sabe quem matou empresário encontrado morto em buraco
Crise no Sudão: 239 crianças morreram de fome em Darfur do Norte
Homem marca encontro com mulher e acaba caindo em golpe de sequestradores armados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *