Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Idosa de 95 anos com Alzheimer é estuprada dentro de casa em Marechal Deodoro

Idosa de 95 anos com Alzheimer é estuprada dentro de casa em Marechal Deodoro

Casa onde a idosa reside com a família, na Ilha de Santa Rita

uma idosa de 95 anos foi estuprada dentro da própria residência, na localidade de Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, nessa quarta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um vizinho da vítima. De acordo com a delegada Liana Franca, responsável pelas investigações, a vítima…

uma idosa de 95 anos foi estuprada dentro da própria residência, na localidade de Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, nessa quarta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um vizinho da vítima.

De acordo com a delegada Liana Franca, responsável pelas investigações, a vítima estava sozinha no momento do crime. Ela reside com o filho, de 53 anos, que trabalha como pedreiro, e com uma sobrinha, ambos responsáveis pelos cuidados da idosa, que tem diagnóstico de Alzheimer.

O suspeito teria invadido a residência pelos fundos e cometido o estupro. Ao retornar, o filho encontrou a mãe em estado de choque, tremendo e pedindo socorro. A idosa foi levada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro e, em seguida, encaminhada ao Hospital da Mulher, em Maceió, onde passou por exames e procedimentos de profilaxia.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que o atendimento seguiu os protocolos da Rede de Atenção às Violências (RAV), garantindo cuidado integral e humanizado. Em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da paciente.

As investigações estão em curso e um inquérito policial foi instaurado. “Trata-se de um crime cometido por um homem perverso, que aproveitou a situação de vulnerabilidade da vítima”, afirmou a delegada em entrevista à TVPajuçara.

O Alagoas24Horas foi informado por uma fonte que o suspeito se apresentou espontaneamente no Cisp da cidade, mas negou o crime. Por não haver provas de que ele cometeu o crime e a idosa não conseguir reconhecer seu agressor, até o momento, ninguém foi preso.



Alagoas 24h

Leia Também

Golpistas criam perfil falso do INSS no Instagram para enganar segurados
Após morte por chuva em Recife, Inmet emite alerta para Maceió
Festival Brasil Sabor tem 30 restaurantes participantes em Alagoas » Alagoas Notícia Boa
Jovem é preso nos EUA por planejar ataque a base militar para o ISIS
Exame de Suficiência 2/2025 é anunciado pelo CFC e FGV
Trump assina decreto que pode impedir acesso de universidades dos EUA a empréstimos federais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *