Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Luan Santana coloca na boca calcinha jogada por fã em show

Luan Santana coloca na boca calcinha jogada por fã em show

Para chamar a atenção do seu ídolo, Rebeka Zanardo, de 22 anos e moradora de Sorocaba (SP), jogou uma calcinha vermelha no palco do cantor Luan Santana durante um show realizado no dia 8 de julho, na Festa do Peão de Salto de Pirapora. A fã filmou toda a reação do ídolo. Ao jogar a…

Para chamar a atenção do seu ídolo, Rebeka Zanardo, de 22 anos e moradora de Sorocaba (SP), jogou uma calcinha vermelha no palco do cantor Luan Santana durante um show realizado no dia 8 de julho, na Festa do Peão de Salto de Pirapora.

A fã filmou toda a reação do ídolo. Ao jogar a peça no palco, o cantor pergunta se é algo comestível e, antes mesmo de saber a resposta, coloca o tecido na boca. A sorocabana não imaginava que essa seria a reação do cantor e que todo o registro viralizaria.

Rebeka, que atualmente trabalha com vendas, conta que é fã de Luan desde os sete anos de idade, mas nunca havia conseguido chamar sua atenção. Diante disso, decidiu apostar na estratégia de arremessar a peça íntima no palco.

“Essa brincadeira da calcinha sempre aconteceu no show dele. Tem vários vídeos por aí de fãs jogando calcinha. Geralmente, ele pegava e cheirava, interagia. Tipo: ‘ah, foi você que jogou?’. Então, como ele interagia, eu pensei: ‘vou jogar uma calcinha também, porque se é só assim que ele interage com os fãs, então é isso que vou fazer’. Entrei na brincadeira para chamar a atenção dele de uma forma diferente”, revela.

“Eu sempre vou atrás dele. Já levei ursinhos, cartazes, coisas muito fofas, mas ele nunca me notou. Ele só falou meu nome uma vez no show, mas nunca chamou minha atenção a ponto de falar comigo, de me notar de fato. Já fiz milhões de coisas. Já corri atrás da van dele, já fui atrás do aeroporto para ver ele, já tentei invadir o palco e caí”, complementa.

A jovem também explica que a mãe dela vende peças íntimas e que a calcinha jogada para o cantor fazia parte do estoque dela. No entanto, como Luan colocou o tecido na boca, muitas pessoas criticaram Rebeka por deduzirem que a calcinha havia sido usada por ela.

“Me chamaram de vários nomes, disseram que eu tirei a peça na hora, que passei doença para ele. Só que, como eu falei, a calcinha era nova. Não causei nada. Só levei, passei meu perfume e joguei. Não imaginava que ele ia colocar na boca. Achei que ele ia cheirar, fazer alguma brincadeira, mas colocar na boca, de fato, eu não imaginava. Na minha vez, ele quis exagerar”, diz.

Além das críticas pelo risco de doenças, Rebeka diz que foi ofendida de diversas formas por conta da brincadeira, já que o artista é casado com Jade Magalhães e tem uma filha.

“As pessoas falaram que era falta de respeito. O pessoal começou a dizer que eu não tive respeito, me chamando de vários nomes, que eu fui uma pessoa baixa. Mas o próprio Luan colocou na boca. Acredito que, se fosse um problema para o casamento dele, ele não teria feito isso”, desabafa.

“Sempre acontece isso nos shows. Ele mesmo já falou que é um personagem no palco. Inclusive, ele pediu para guardar minha calcinha. Entregou para a produção guardar. Geralmente, ele deixa no escritório dele de presentes de fãs, calcinhas, ursos, entre outros. Eu, que sou fã, sei disso porque acompanho há muitos anos. Mas o povo estava falando que eu não tinha respeito”, continua.

Rebeka reforça que não fez a brincadeira com a intenção de prejudicar o cantor. Ela também reforça que é fã do artista há muito tempo, portanto, também acompanha o casamento e a vida da filha do casal.

“Amo a filha dele, amo também a mulher dele. Sou muito fã mesmo, fanática. Foi mais com a intenção de chamar a atenção. Quando consegui, deu o que falar. Fiquei muito mal no primeiro dia, lendo tantas ofensas pesadas. Mas depois tive que lidar, porque o vídeo já estava circulando, e agora estou só aceitando”, diz.

“Eu entendo as pessoas que acham que foi falta de respeito, até porque não são fãs, não acompanham, não sabem como funciona. Mas peço que parem de ficar julgando, de ofender, porque do mesmo jeito que acharam feia minha atitude, também é feio ficar julgando, indo no perfil da pessoa, falando que sou isso ou aquilo, dizendo que passei doença, sem nem me conhecer”, desabafa.

❤️‍🔥 Fã de carteirinha

Rebeka conta que já compareceu a mais de 30 shows de Luan e que tem três tatuagens feitas em homenagem ao cantor como forma de expressar sua admiração.

“Tenho a letra da música Sinais na Costela, que diz: ‘E mesmo sem nunca ter te tocado, me pertencia’, foi justamente feita para ele. E eu tenho um girassol do outro lado da costela porque ele tem uma música que fala: ‘O maldito girassol, na costela, apagou meu nome dela. Também tenho a assinatura dele no pulso”, revela.

Por ser fã do cantor desde os sete anos de idade, a jovem guarda diversas fotografias que registram as loucuras e homenagens feitas ao artista.

“Já desmaiei em show dele, porque não aguentei a emoção de ver ele. São quinze anos que sou fã, e nunca consegui chegar perto. Eu sempre fico tipo quinze horas na fila, às vezes vou de madrugada e até mesmo acampo. Então, pelo menos dessa vez, não consegui um abraço, mas consegui ser notada”, finaliza.



Alagoas 24h

Leia Também

Serra Summit 2024 - Crédito SIDERLEI DITADI (3)
Trump ameaça jornal por publicar carta que escreveu a pedófilo
Bolsonaro: 'Nunca pensei em sair do Brasil ou ir pra embaixada'
animais de estimação sem raça definida são os queridinhos dos alagoanos » Alagoas Notícia Boa
Lula diz que Netanyahu
Luan Santana coloca na boca calcinha jogada por fã em show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *