Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Polícia registra série de casos de violência contra a mulher em Maceió e Região Metropolitana

Polícia registra série de casos de violência contra a mulher em Maceió e Região Metropolitana

Violência contra a mulher

Pelo menos quatro casos de violência doméstica e contra mulheres foram atendidos pela Polícia Militar em Maceió e Coqueiro Seco, na região metropolitana, durante este sábado (29). Em todas as ocorrências, os agressores, em estado de embriaguez em alguns casos, ameaçaram ou agrediram fisicamente suas parceiras. Casos registrados Coqueiro Seco: A guarnição Rota Lagunar atendeu…

Pelo menos quatro casos de violência doméstica e contra mulheres foram atendidos pela Polícia Militar em Maceió e Coqueiro Seco, na região metropolitana, durante este sábado (29). Em todas as ocorrências, os agressores, em estado de embriaguez em alguns casos, ameaçaram ou agrediram fisicamente suas parceiras.

Casos registrados

  • Coqueiro Seco: A guarnição Rota Lagunar atendeu uma ocorrência em que o companheiro da vítima a ameaçou verbalmente, tentando forçá-la a deixar a residência. Sem agressão física, o homem foi autuado por ameaça contra mulher, conforme a Lei Maria da Penha.

  • Benedito Bentes: Um homem embriagado ameaçou sua companheira com uma faca, que foi entregue à polícia pela filha menor. O agressor foi preso em flagrante por ameaça, nos termos da Lei Maria da Penha, e a arma branca apreendida.

  • Santos Dumont: Após discussão, um homem foi denunciado por ameaçar de morte sua esposa e agredi-la pelos braços. A Polícia Militar conduziu o casal à Central de Flagrantes, e o autor permanece à disposição da Justiça, enquadrado na Lei Maria da Penha.

  • Jacintinho: A vítima procurou a guarnição Guardiã 01 para denunciar vias de fato praticadas pelo companheiro. O agressor foi conduzido à delegacia e permaneceu preso por agressão contra mulher, conforme legislação vigente sobre violência doméstica.

Em todas as ocorrências, as guarnições conduziram os autores à delegacia para registro de boletins de ocorrência, seguindo os procedimentos da Lei Maria da Penha.



Alagoas 24h

Leia Também

Dan
WhatsApp Image 2026-01-26 at 17.53
WhatsApp Image 2026-01-26 at 20.44
Doador celebra 60ª doação de sangue e ganha homenagem do Hemoal » Alagoas Notícia Boa
Janicreis Gomes de Souza em ambiente corporativo representando liderança feminina em consultoria regulatória e setores técnicos
PHOTO-2025-12-22-21-36-47l

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *