Yuri Lima nega ter parado por Iza e diz querer voltar ao futebol pela filha | Foto Divulgação/Yuri Lima
Pouco tempo após o término com a cantora Iza, o ex-jogador Yuri Lima falou pela primeira vez sobre os motivos que o levaram a se afastar do futebol profissional. Em entrevista à ESPN, o ex-meia de Fluminense, Santos e Mirassol se emocionou ao falar sobre a filha, Nala, e esclareceu que a decisão de parar…
Pouco tempo após o término com a cantora Iza, o ex-jogador Yuri Lima falou pela primeira vez sobre os motivos que o levaram a se afastar do futebol profissional.
Em entrevista à ESPN, o ex-meia de Fluminense, Santos e Mirassol se emocionou ao falar sobre a filha, Nala, e esclareceu que a decisão de parar foi totalmente pessoal.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
“Partiu de mim. Vejo muitos comentários sobre várias coisas, mas a decisão foi minha. Eu queria realmente ficar com ela, ficar com a minha filha. Não me arrependo de forma alguma. Família é a coisa mais importante que tem”, afirmou, visivelmente emocionado.
Yuri contou que a paternidade transformou sua forma de enxergar a vida e o fez priorizar o tempo ao lado da menina. “Desde que ela nasceu, fiquei chorão. Minha filha é a coisa mais importante pra mim. Ela tem um ano só e me faz querer melhorar em todas as áreas da minha vida — como pessoa, como profissional. Hoje, minha vontade é melhorar o mundo pra ela seguir em frente”, disse.
Apesar de ter pendurado as chuteiras, Yuri revelou que planeja retomar a carreira em 2026. “Eu tenho o desejo de retornar ao futebol. Como eu falei, é a paixão da minha vida, da vida do homem que trouxe essa paixão para mim, que é o meu pai. Estou me preparando para isso. O que eu almejo é ser o melhor que eu puder e chegar o mais longe que eu puder”, declarou.
O ex-jogador ainda comentou sobre a exposição da vida pessoal após o relacionamento com Iza. “É indiscutível o tamanho dela. Eu falo que a Izabela é uma pessoa mais maravilhosa do que a Iza. Ela tem uma legião de fãs, e isso tem respingado em mim. Eu percebo, por onde eu vá, muitos olhares. Óbvio que eu preferia ter uma vida mais tranquila, mas eu levo numa boa”, afirmou.
